domingo, 2 de agosto de 2009

Chuim.drummer

Chuim - Músico, Professor, Compositor e Autor

Como músico no Brasil tocou com Conjunto Biriba Boys, Lafayette, Ed Maciel, Lenny Andrade, Johnny Alf, Carlinhos e Guilherme Vergueiro, Orquesta Tabajara.
Na Europa tocou com Tania Maria em Paris, e na Dinamarca onde residiu entre 1976/84 trabalhou e gravou com Christian Sievert, Jukka Tolonem (Dinamarca/Finlândia, Dr. L. Subramanian (India) Witchdoctor´son (Africa), Istambul Express (Turquia), Torben Kjaer Jazz Quintet, Danish Radio Jazz Group, Batida, Ritmo Caliente, Ariel, (Dinamarca) Johannus A Regvu Joensen (Feroe Island).
No Brasil tem se apresentado com seu Quarteto/Quinteto na série "O Samba encontra o Jazz" .

Como professor trabalhou na Den Lile Skole, Blaagaard Seminarium, Kolding Hojskole,
Musik Fabrik Fair Play todas na Dinamarca. Foi professor convidado da Universidade de Iowa City e Grinell College USA. No Brasil foi professor na Unicamp, St. Pauls -Escola Britânica, e St. Francis College em São Paulo. Atualmente é professor no Departamento de Educação da Prefeitura Municipal de Jacarei. Tem trabalhado como professor convidado assim como aulas particulares.
Como autor escreveu Six Brazilian Rythms editado em Copenhage - Dinamarca
e termimou o método Proceeding - Bateria um Procedimento e um roteiro para um DVD com o mesmo nome. Como compositor escreveu: Na Dina, Danish Impressinos, Assim não dá, Galope e Caminhos do Vento para Grupo de Percussão e Orquesta. Produziu os Dvd´s Chuim Samba /Jazz International Quartet com a participação do guitarrista Douglas Fonseca, Joe Medrano, baixo e John Berman sax e clarinete, e Chuim Quarteto Jazz e Bossa com varios convidados.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chuim, tudo bem? Tenho o disco "Alegria Alegria" dos Biriba Boys e, salvo engano, é vc que toca bateria no mesmo. Em caso positivo, vc poderia me infromar quem eram os demais músicos do grupo na época e se vc tocou em algum outro disco dos Biriba. abçs. Levi Leal (levigleal@hotmail.com)

    ResponderExcluir